Crash Time 4: The Syndicate

Em Crash Time 4, a série vai pela primeira vez receber um modo online multiplayer com suporte para até oito jogadores. No modo a solo, que está a ser totalmente re-desenhado, os jogadores vão perseguir um grupo criminoso, cujos membros tentam bloquear a policia para controlar a cidade de Colónia, na Alemanha.
Baseado na série de televisão Alemã “Alarm für Cobra 11” (conhecida em Portugal por Alerta Cobra), o jogo coloca os jogadores no papel dos dois agentes Semir e Ben, os principais personagens da série de TV, que vão entrar em várias missões baseadas nos eventos da série.Enquanto patrulham a cidade de Colónia, Semir e Ben são chamados para várias operações policiais repletas de acção. Enquanto respondem a essas chamadas, os jogadores têm de continuar a monitorizar as ruas da cidade. Membros do grupo criminoso e outros indivíduos duvidosos espalham-se pelas ruas. Semir e Ben terão de forçá-los a revelar pistas que ajudem a policia a encontrar os seus esconderijos, de forma a acabar com os actividades criminosas organizados.
Crash Time 4 inclui mais de 10 km das ruas de Colónia, auto-estradas e cenários deslumbrantes, incluindo a mundialmente famosa Catedral de Colónia e as pontes sobre o rio Reno.O jogo oferece mais de oito quilómetros quadrados de mundo aberto jogável e mais de 40 carros diferentes.


- TAMANHO: 3,4 Gb
- IDIOMA: Ingles
- FORMATO: Rar/Iso

Download
~~> Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Megaupload <~~
ou
~~> Parte 1 - Parte 2 -Parte 3 - Parte 4 - DepositFiles <~~

0 comentários:

Powered By Blogger